Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Parque São Jorge

Mulher é presa por tráfico de drogas em Rio Pardo

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas. A situação ocorreu na madrugada desta terça-feira, 1, no Bairro Parque São Jorge.

Após denúncias, policiais militares da Força Tática foram ao local de comercialização de drogas e fizeram a abordagem. Com a suspeita, foram apreendidas 311 pedras de crack, 67 porções de cocaína, uma porção de maconha, além de R$ 337,00.

Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para o registro. Após, foi conduzida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.