Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

APÓS DENÚNCIAS

Mulher é presa por tráfico em conhecido ponto de comércio de drogas em Pantano Grande

Na tarde desta quinta-feira, 15, uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Pantano Grande. A prisão ocorreu durante uma ação do Brigada Militar. Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição avistou um veículo conduzido por um homem conhecido pelos meios policiais como usuário de entorpecentes, saindo de uma residência já identificada como ponto de tráfico.

LEIA TAMBÉM: Homem morre em acidente na BR-471, em Rio Pardo

Conforme a Brigada Militar, o local vinha sendo alvo de diversas denúncias nas últimas semanas, indicando intenso fluxo de pessoas. Diante da situação, os policiais se aproximaram da residência e realizaram a abordagem da moradora. Na ação, foram encontrados entorpecentes e dinheiro, supostamente provenientes da venda ilícita. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pantano Grande para registro da ocorrência.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.