A Polícia Civil de Venâncio Aires abriu investigação para apurar um caso de violência doméstica que, por muito pouco, não acabou em homicídio. Uma mulher de 42 anos desferiu golpes de faca contra o companheiro de 30 anos, que estaria dormindo. O caso aconteceu por volta das 5h30 da manhã de domingo, 20, na residência do casal, em Vila Santa Mônica, interior de Venâncio.
LEIA TAMBÉM: Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro em Linha Santa Cruz
O homem contou à Brigada Militar que estava dormindo quando foi surpreendido pela mulher. Ela desferiu golpes que o atingiram nas costas, pescoço e em uma das mãos. Mesmo ferido, conseguiu conter o ataque e acionou um familiar, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no Bairro Cruzeiro, onde foi medicado e liberado.
Publicidade
A Brigada Militar foi chamada e apreendeu a faca. A mulher, que não tem antecedentes criminais, foi presa. Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi ouvida, alegou ter agido em legítima defesa. Depois foi liberada. O caso está em investigação pela Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade