Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EVENTO

Mulheres de Sinimbu terão programação especial nesta quinta-feira

A Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu, junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Conselho Municipal da Saúde, promovem, nesta quinta-feira, 31, um evento alusivo ao Dia da Mulher. A programação inicia às 13 horas e será realizada na Câmara de Vereadores. O tema será “Incrivelmente Mulher: abrir as portas da percepção das mulheres para o protagonismo das próprias decisões!”.

Entre os destaques da programação estão as palestras que serão conduzidas por Maribel Moreira, coordenadora estadual de mulheres trabalhadoras rurais da Fetag/RS, e Eduardo Ritt, promotor de Justiça de Santa Cruz do Sul. Maribel irá falar sobre “Mulheres Protagonistas das próprias decisões” e Eduardo sobre “Lei Maria da Penha/Violações dos Direitos das Mulheres”. O grupo Elas: Violão Encanto também estará presente.

Todas as mulheres estão convidadas para a programação. “Será uma tarde de reflexão e muito conhecimento. Esperamos todas neste evento que visa marcar a passagem do Dia da Mulher, comemorado no último dia 8”, destacou a secretária de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu, Sinara Cristina Klafke Dhiel.

Publicidade

LEIA MAIS: Sinimbu recebe verbas para a saúde

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.