Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Incidente

Muro desaba sobre carros em São Leopoldo

O grande volume de chuva que atinge o Estado nesta segunda-feira, 13, já causou transtornos também na cidade de São Leopoldo, no Vale dos Sinos. Conforme a Defesa Civil do município informou o G1, a estrutura de oito metros caiu sobre seis veículos. Não houve feridos no incidente. 

O fato ocorreu na Rua Borges de Medeiros, na esquina com a Amadeo Rossi, no Bairro Morro do Espelho. O local foi isolado em função do risco de desabamento da residência. Equipes dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Municipal e da Secretaria de Obras trabalham no local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.