Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Nacional x Internacional: confira as prováveis escalações

Internacional enfrenta o Nacional nesta quinta-feira

O Internacional enfrenta o Nacional nesta quinta-feira, 15, às 19 horas, no Estádio Parque Central, pela quinta rodada da Copa Libertadores. A vitória é essencial para o Colorado voltar à zona de classificação no grupo F. Uma derrota poderia dificultar a missão.

LEIA MAIS: Internacional quer esquecer goleada para concentração total diante do Nacional

O Inter vive um momento de instabilidade. Chega para o duelo no Uruguai com três derrotas consecutivas: Corinthians, Botafogo (pelo Brasileirão) e Atlético Nacional (pela Libertadores). A última vitória foi sobre o Maracanã, em 29 de abril, pela Copa do Brasil. No fim de semana, Roger Machado poupou jogadores para ter força máxima nesta quinta. No meio-campo, há uma dúvida entre Bruno Henrique e Bruno Tabata. Sem Valencia, Lucca e Ricardo Mathias disputam posição como centroavante. Carbonero e Borré chegaram a trabalhar na terça-feira e podem ser novidades entre os relacionados.

Publicidade

O Nacional folgou no campeonato local e terá força máxima para o jogo em casa. O ‘Bolso’ está embalado após três vitórias consecutivas: Montevideo Wanderers, Cerro (pelo Uruguaio) e Bahia (pela Libertadores). No domingo, 18, vai enfrentar o Defensor Sporting na luta pelo título do Apertura. O Liverpool lidera com um ponto a mais. Lucas Villalba tem sido destaque e pode ser vendido para o futebol europeu em breve. Em 17 jogos no ano, o meio-campista de 24 anos soma três gols e seis assistências. Nico López vive boa fase. Anotou cinco gols nos últimos cinco jogos.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

FICHA TÉCNICA
COPA LIBERTADORES – GRUPO F – 5ª RODADA
NACIONAL x INTERNACIONAL

Publicidade

Local: Estádio Parque Central, em Montevideo
Data: 15/05/2025, quinta-feira
Horário: 19 horas
Arbitragem: Piero Maza, auxiliado por Claudio Urrutia e Alejandro Molina (trio chileno)
VAR: Carlos Orbe (Equador)
TransmissãoRádio Gazeta, ESPN e Disney+

NACIONAL: Mejía; Morales, Calione, Coates, Millán e Gabriel Báez; Oliva, Boggio, Villalba e Recoba; Nico López
Técnico: Pablo Peirano

INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Henrique ou Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Lucca ou Ricardo Mathias
Técnico: Roger Machado

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.