Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Nas duplas, Feijão e Burgos são eliminados por polonês e mexicano em Houston

A reedição da bem sucedida parceria de João “Feijão” Souza com o veteraníssimo dominicano Victor Estrella durou apenas dois jogos. Finalistas em Quito no início do ano, Feijão e Estrella pararam nas quartas de final em Houston superados pelo polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez por 6/3 e 6/1.

Em rápidos 44 minutos de disputa, Feijão e Estrella não conseguiram concretizar nenhuma de suas cinco chances de quebra na partida, sendo quatro no primeiro set. Eles só venceram dez pontos no saque dos rivais, 7 na primeira parcial e apenas 3 na segunda. A dupla rival somou 4 quebras.

Depois de também ter se despedido da chave de simples na noite da última terça-feira, o número 1 do Brasil e 69º do ranking retorna para casa e se prepara para o saibro europeu. O paulista de Mogi das Cruzes está garantido na chave principal do forte ATP 500 de Barcelona e depois irá a Munique.

Publicidade

Nas semifinais, Fyrstenberg e González esperam o jogo Johan Brunstrom e Donald Young contra Treat Huey e Scott Lipsky. Do outro lado da chave Robert Lindstedt e Jurgen Melzer já estão na semi, mas os algozes de André Sá e Chris Guccione ainda aguardam duas partidas.

Em jogo válido ainda pela primeira rodada, previsto para esta quarta-feira, os irmãos Bob e Mike Bryan enfrentam o alemão Philipp Petzschner e o sérvio Janko Tipsarevic. Quem vencer, enfrenta o lituano Ricardas Berankis e o russo Teymuraz Gabashvili.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.