Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Streaming

Netflix anuncia 21 novas séries e filmes de Natal; veja as datas de estreia

Sequências aguardadas e novas obras estão entre os destaques da plataforma

Chegou uma das épocas do ano mais aguardadas por alguns fãs de séries e filmes: as obras de Natal já estão saindo do forno e chegando às telas. A Netflix, gigante do mercado e grande apostadora das produções natalinas, já entrou no clima e divulgou uma longa lista das novas obras que devem chegar ao streaming a partir de novembro de 2021, com as respectivas datas de estreia.

Algumas produções já ganharam trailers e/ou sinopses, enquanto algumas ainda não tiveram detalhes divulgados. A lista é dividida entre filmes, séries e obras infantis. Entre os destaques, está o terceiro filme de A Princesa e a Plebeia, com Vanessa Hudgens em dose tripla; Um Match Supresa, com Nina Dobrev; e Um Menino Chamado Natal, obra inspirada em livro, com Henry Lawfull como protagonista e Maggie Smith no elenco, a professora Minerva McGonagall de Harry Potter.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga imagem da nova geração de ‘Rebelde’

Filmes

– A Família Noel (estreia no dia 1º/11)

Sinopse: Jules Claus não gosta do Natal. Depois da morte do pai, no ano passado, ele não quer mais nem pensar no assunto. Enquanto a mãe trabalha, Jules passa muito tempo na loja de brinquedos do avô. Um dia, ele encontra um globo de neve mágico, que o leva aos lugares mais distantes. E descobre algo extraordinário: seu avô é o verdadeiro Papai Noel! É uma tradição que está na família há muitos anos, e agora que o pai se foi, o avô Claus reassumiu sua antiga função. Quando o avô Claus quebra a perna, Jules decide ajudar. Mas se quiser espalhar o espírito de Natal, ele terá que reaprender a amar a época mais maravilhosa do ano.

– Um Match Surpresa (estreia no dia 5/11)

Sinopse: Uma garota sem sorte no amor conhece pela internet um crush que mora do outro lado do país e decide surpreendê-lo no Natal. Mas, ao chegar lá, descobre que foi enganada. Esta comédia romântica mostra suas tentativas de encontrar o amor.

– O Bom Velhinho Voltou/A Todos um Bom Natal (estreia no dia 7/11)

Sinopse: Reunidas para o Natal, quatro irmãs rivais aprendem uma lição sobre união familiar quando o pai reaparece após anos sem dar notícias.

– A Princesa e a Plebeia: as Vilãs também Amam (estreia no dia 18/11)

Sinopse: Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto… reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada.

LEIA TAMBÉM: Netflix lança loja online como nova fonte de receita

– Um Menino Chamado Natal (estreia no dia 24/11)

Sinopse: Um garoto chamado Nikolas sai em uma aventura extraordinária para encontrar o pai, que procura a famosa Vila dos Duendes. Junto com uma rena teimosa chamada Blitzen e um rato de estimação, Nikolas encontra seu destino nesta história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

– Um Castelo para o Natal (estreia no dia 26/11)

Sinopse: A famosa escritora Sophie Brown (Brooke Shields) vai à Escócia para comprar um castelo. Só que o duque escocês Myles (Cary Elwes), dono do lugar, não quer vender para uma pessoa estrangeira. Tentando chegar a um acordo, os dois não param de brigar, mas acabam vivendo uma história surpreendente.

– Um Crush para o Natal (estreia no dia 2/12)

Sinopse: Cansado de ser julgado pela família por estar solteiro, Peter (Michael Urie) convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é namorado dele na ceia de Natal. O plano vai por água abaixo quando a mãe de Peter (Kathy Najimy) convida o bonitão James (Luke Macfarlane) para apresentar ao filho.

– David e os Duendes de Natal (estreia no dia 6/12)

– Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade (estreia no dia 16/12)

Sinopse: Já faz um ano que Callie e Joseph se apaixonaram e, agora, estão mais felizes do que nunca administrando uma fazenda de laticínios e vinícola. Mas tudo muda quando Joseph é chamado de volta à cidade para resolver questões familiares e de negócios. Será que esse romance vai sobreviver a tudo isso?

– Una Navidad No Tan Padre (estreia no dia 22/12)

– Tudo Menos Natal (estreia no dia 24/12)

– A Naija Christmas (estreia em dezembro)

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Sant’Anna vai estrelar primeira sitcom brasileira na Netflix; veja o trailer

Séries

– Arranjo de Natal (estreia no dia 17/11)

– Vidrados no Natal (estreia no dia 19/11)

Sinopse: “Vidrados” preparou um episódio de Natal espetacular! No espírito da temporada, cinco dos participantes preferidos dos fãs têm uma chance de redenção. De volta à oficina de vidro, eles competem em uma série de desafios temáticos para ver quem será o Melhor do Sopro no Natal. Além de levar o prêmio de 10 mil dólares em dinheiro, o vencedor também poderá escolher uma organização beneficente para doar outros 10 mil. Vidrados no Natal é apresentado por Bobby Berk, com a avaliadora residente Katherine Gray.

– School of Chocolate (estreia no dia 26/11)

– Elfos (estreia no dia 28/11)

Sinopse: Uma família de quatro pessoas viaja a uma ilha remota num arquipélago da Dinamarca, buscando se reaproximar na época de Natal. Acontece que o lugar está dominado por uma comunidade religiosa, vivendo em equilíbrio com seres monstruosos que inspiraram mitos e folclores… os elfos. Mas quando um membro da família encontra e leva para casa um bebê elfo, esse equilíbrio é interrompido, e a ilha entra em uma batalha de vida ou morte pela fé e a sobrevivência.

– Com Acabar com o Natal – temporada 2 (estreia em dezembro)

LEIA TAMBÉM: Pokémon ganhará série live-action na Netflix

Produções infantis

– Waffles + Mochi: Uma Festa Congelante (estreia no dia 23/11)

Sinopse: Waffles e Mochi estão em casa para as férias na Terra dos Alimentos Congelados quando Steve, o Esfregão, liga para perguntar sobre suas tradições festivas. Excessivamente ansioso como sempre, Waffles inventa um feriado – Freezie Day – e diz que tudo gira em torno da comida! Steve se convida – e todos os seus amigos do supermercado – para comemorar, mas Waffles e Mochi não têm nada para alimentar seus convidados nesta festa improvisada. Mochi se aventura no MagiCart para reunir comida para a festa enquanto Waffles distrai os convidados em casa. Hijinks acontecem – junto com viagens para a Noruega e o Havaí! No final, Waffles e Mochi aprendem que as tradições do feriado são muito mais do que comida – eles estão sobre estar juntos e fazer memórias com as pessoas que você ama.

– A Sabiá Sabiazinha (estreia no dia 24/11) – filme

Sinopse: Depois de seu ovo rolar rumo a um depósito de lixo, Sabiá é criada por uma família de camundongos. Com o passar do tempo, fica cada vez mais evidente que ela é diferente dos outros. Incomodada, ela parte em uma missão para provar à família que pode ser uma ótima roedora, mas acaba descobrindo quem é de verdade.

– Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal (estreia no dia 3/12)

– Starbeam: Aventura de Ano Novo (estreia no dia 14/12)

LEIA TAMBÉM: Coluna de opinião: Batatinha frita, 1, 2, 3

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.