Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Nilmar treina com os reservas e pode reforçar o Inter contra o São José

O atacante Nilmar voltou aos treinos nesta segunda-feira, 2, no CT Parque Gigante. O jogador se recuperou do desconforto muscular que sentia em uma das coxas e participou da atividade realizada pelos jogadores que não entraram em campo contra o Lajeadense. Com isso, Diego Aguirre pode ter um reforço no ataque para enfrentar o São José na quarta-feira.

Réver, Vitinho e Juan também estiveram presentes. Os cinco goleiros colorados treinaram em uma goleira afastada do grupo e ainda improvisaram uma espécie de barraca para afugentar o calor.Depois de um trabalho rápido de dois toques, os 15 atletas de linha participaram de um minicoletivo em metade do campo. Os titulares realizaram de um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamentos.

O zagueiro Paulão, em entrevista coletiva, confidenciou que conversou com Anderson e ainda acredita que o atleta deve ser encaixado no setor de criação. “O primeiro contato foi saber como foi o jogo contra o Lajeadense. Mais uma conversa do dia a dia. Espero que ele seja bem-vindo. Desejo sorte. Vejo o Anderson como um jogador de criação, até mesmo pela força e velocidade que tem, usar a criatividade”, disse Paulão.

Publicidade

Na manhã de terça-feira, o grupo volta aos trabalhos às 9h30. Na quarta-feira, a partir das 19h30, o Inter recebe o São José no Beira-Rio pela segunda rodada do Gauchão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.