A quinta-feira, 26, de National Football League (NFL) no Thanksgiving Day, contou com a 11ª vitória do invcito Carolina Panthers diante do Dallas Cowboys no AT&T Stadium, em Arlington. O placar final foi de 33 a 14.
No início, Kurt Coleman interceptou passe e anotou um touchdown no retorno. Luke Kuelchly foi decisivo ainda no segundo quarto, com outra interceptação que resultou em touchdown. No terceiro quarto, o quarterback Cam Newton ainda converteu mais um. No final do terceiro quarto, o quarterback Tony Romo caiu sobre a clavícula esquerda recém-recuperada de fratura e deixou a partida. Aliás, não poderá atuar mais nesta temporada pelos Cowboys. Matt Cassel assume o posto em definitivo.
No Ford Field, o Detroit Lions passou fácil pelo Philadelphia Eagles por 45 a 14. O quarterback Matthew Stafford acertou 27 dos 38 passes tentados para 337 jardas, cinco touchdowns e nenhuma interceptação. O wide receiver Calvin Johnson foi responsável por receber três passes para touchdown. O quarterback Mark Sanchez foi sacado por Ezekiel Ansah, mas terminou a partida com 19 acertos em 27 passes tentados para 199 jardas e dois touchdowns.
Publicidade

Aaron Rogers é o quarterback a alcançar 250 passes para touchdown em menor tempo
Todd Rosenberg/NFL
No Lambeau Field, o Green Bay Packers foi derrotado pelo Chicago Bears por 17 a 13. O quaterback Jay Cutler Cutler completou 19 de 31 passes, conseguiu 200 jardas e lançou para um touchdown. Aaaron Rodgers, apesar de ter sofrido sua segunda derrota seguida em casa de forma inédita, conseguiu estabelecer um recorde na liga. Afinal, ele passou para um touchdown e chegou a 250 na carreira, sendo o quarterback mais rápido a alcançar este feito. No intervalo, os Packers prepararam uma cerimônia para aposentar o número 4 de Brett Favre, que atuou entre 1992 e 2007 no time com o qual foi campeão do Super Bowl XXXI.
Publicidade