Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Nova diretoria da Agerst é definida

Astor José Grüner é o novo presidente da entidade

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, assinou uma portaria instalando a nova diretoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Município de Santa Cruz do Sul (Agerst). Astor José Grüner é o presidente; Fabrício Roberto Azevedo, vice; e Marco Antônio Victor Simch, tesoureiro.

LEIA TAMBÉM: Agerst define cobrança para fontes alternativas de água

Entre as atribuições do órgão está a aferição dos serviços de transporte coletivo e saneamento básico, como a Corsan. O então presidente da entidade reguladora, Ernani Baier, já havia anunciado sua saída do cargo em entrevista à Rádio Gazeta FM 107,9.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.