Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

modelo no RS

Nova escola do Senai será inaugurada em Venâncio Aires em fevereiro

Com investimentos de R$ 13,5 milhões e mais de 1,4 mil metros quadrados de área construída, a nova escola em Venâncio Aires, que será modelo para o Senai no Rio Grande do Sul, abre oficialmente no dia 5 de fevereiro.

Construída na Rua 15 de Novembro, ao lado do condomínio Altos da Aviação, a nova Escola Senai é considerada um sonho que sai do papel após 25 anos de trabalhos no Município. “A sede própria e completamente equipada nos permitirá um grande salto de qualidade na qualificação profissional, oferecendo cursos e recebendo as estruturas de carreta-escola que até então não conseguíamos receber”, antecipa Daniel Machado.

LEIA TAMBÉM: Bióloga candelariense participa de expedição para pesquisa na Antártida

Publicidade

A prefeita em exercício destacou a parceria do Município com o Senai nos programas de qualificação e também nessa grande conquista. “São novos capítulos que estamos escrevendo juntos. Temos certeza que Venâncio Aires entra em um novo patamar após essa escola, atraindo investimentos e mão de obra qualificada não só para a nossa indústria quanto para futuros empreendedores”, destacou.

Para a cerimônia, marcada para às 10h30 apenas para convidados, são esperados representantes da direção estadual da Fiergs, empresários e políticos de todo o RS.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.