Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

trafegabilidade

Prefeitura de Candelária constrói nova ponte no Corredor dos Siqueiras

A Secretaria de Transportes, Obras Públicas e Trânsito está trabalhando na construção de uma nova ponte localizada na estrada do Corredor dos Siqueiras, próximo à Vila Botucaraí, em Candelária. A ação faz parte do cronograma de manutenção de pontes que sofreram avarias, com o objetivo de garantir mais segurança e melhores condições de tráfego para os motoristas e produtores da região.

De acordo com o prefeito Nestor Ellwanger (Rim), a estrutura da ponte apresentava desgaste devido ao tempo e à intensidade do uso, necessitando de reparos urgentes. Os serviços incluem a substituição de toda a estrutura, reforço da base e melhorias na drenagem para melhorar a vazão da água.

LEIA TAMBÉM: Ministério reconhece situação de emergência em Segredo e Sobradinho, afetadas por desastres

Publicidade

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em duas semanas. A administração municipal pede a compreensão da comunidade durante o período de obras e orienta os moradores a utilizaram o acesso pela localidade do Travessão Schoenfeldt. “É uma obra que já estava no nosso cronograma e que assim que concluída garantirá melhores condições para quem utiliza a via e também o escoamento da produção”, comentou o prefeito Rim.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.