Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

crime

Ouvinte é preso após tentar matar radialista com facão em Encruzilhada do Sul

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Encruzilhada do Sul na tarde desta terça-feira, 14. Um radialista foi alvo de uma tentativa de homicídio, por parte de um ouvinte, junto ao prédio da emissora onde trabalha, na região central da cidade. O fato aconteceu por volta das 16 horas. Conforme o delegado João Vitor Herédia, havia uma desavença antiga entre os dois, que foi se acentuando ao longo dos últimos dias.

A prisão em flagrante do autor foi efetuada pela Brigada Militar, que apreendeu também o facão utilizado pelo ouvinte para desferir golpes contra o jornalista. “Após a prisão, o autor nos relatou que o radialista proferiu ofensas contra ele no ar e fora também, e que ele não se aguentou de raiva, foi até o local e, depois de uma discussão, desferiu os golpes. Ele nos disse ainda que deu as facadas para matar, que a intenção era matar”, explicou o delegado.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem com cocaína escama de peixe em Candelária

Publicidade

O radialista foi encaminhado para atendimento médico, com sangramento e cortes nas pernas e no braço. Posteriormente, foi liberado. De acordo com o delegado, ele deve ser ouvido nesta quarta-feira, 15. Segundo a Polícia Civil, o autor dos golpes possui inúmeros antecedentes policiais. Ele foi preso nas proximidades da própria residência, no Bairro Mariano da Rocha.

O facão apreendido ainda continha resquícios de sangue. “Após a prisão da Brigada Militar, lavramos o auto do flagrante por tentativa de homicídio. Depois, o preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul”, complementou João Vitor Herédia. Os nomes e idades dos envolvidos não foram revelados pela autoridades policiais.

Facão utilizado pelo ouvinte na tentativa de homicídio

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.