Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MAUS-TRATOS

Pai é pego pela BM após dar cigarro para o filho de 2 anos em Venâncio Aires

Um homem de 43 anos foi pego pela Brigada Militar de Venâncio Aires após assumir ter dado um cigarro para o filho, de apenas 2 anos de idade. O caso aconteceu no último sábado, 6, no Bairro Gressler.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar encontra ladrão dentro de residência em Venâncio Aires

Segundo informações do jornal Folha do Mate, a situação fez com que o Conselho Tutelar retirasse a criança do pai. O menino foi encaminhado à Casa de Passagem.

Publicidade

Já o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.