O médico intensivista e nutrólogo William Rutzen vai ministrar no dia 1º de abril a palestra Construindo Saúde. Trata-se de um curso voltado para qualquer pessoa que tenha como objetivo melhorar a saúde e precisa de um direcionamento acerca de quais passos deve seguir.
O evento será realizado no Aquarius Hotel das 8 às 12 horas e é aberto para todos os públicos. O investimento é de R$ 97,00, e toda a renda será destinada para a construção da sede da associação espírita Joanna de Ângelis.
LEIA TAMBÉM: Insônia em crianças pode ser tratada; confira dicas
Publicidade
A partir de quatro pilares – alimentação, sono, atividade física e controle do estresse –, o profissional vai abordar questões como melhora do condicionamento físico, prevenção ou controle do diabetes e melhora na qualidade do sono. Rutzen é uma referência nas redes sociais, sobretudo no Instagram, onde possui mais de 100 mil seguidores. Ele se destaca pela grande interação com o público, por meio da qual tira dúvidas e dá orientações diversas sobre saúde e temas relacionados à prevenção de doenças e outras complicações.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade