Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Duelo brasileiro

Palmeiras e Botafogo disputam vaga nas quartas do Mundial de Clubes no sábado

Botafogo e Palmeiras vão se enfrentar pelas oitavas de final

Palmeiras e Botafogo se enfrentam no sábado, 28, às 13 horas, em duelo pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O jogo será no Lincoln Financial Field, na Philadelphia. No domingo, 29, Lionel Messi lidera o Inter Miami no reencontro com o ex-clube Paris Saint-Germain. A partida será às 13 horas no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

No histórico, Palmeiras e Botafogo se encontraram oito vezes em mata-mata. O Palmeiras leva vantagem, com 5 a 3 no confronto. Nesta terça-feira, 24, haverá a definição dos classificados nos grupos C e D. O vencedor do confronto entre 1º C e 2º D, também no sábado, vai encarar Palmeiras ou Flamengo nas quartas.

LEIA MAIS: Mundial de Clubes da Fifa começa no sábado; confira os principais jogos

Publicidade

Jogos desta terça-feira

24 de junho

  • 16 horas – Benfica x Bayern (Grupo C) – Bank of America Stadium, Charlotte
  • 16 horas – Auckland City x Boca Juniors (Grupo C) – Geodis Park, Nashville
  • 22 horas – Los Angeles FC x Flamengo (Grupo D) – Camping World Stadium, Orlando
  • 22 horas – Espérance x Chelsea (Grupo D) – Lincoln Financial Field, Philadelphia

LEIA MAIS: Jogador que disputa o Mundial de Clubes passou pelo Avenida

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.