Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

GALO

Para ampliar vantagem, Santa Cruz duela contra o Lajeadense

Santa Cruz trabalhou forte durante a semana para buscar nova vitória fora de casa | Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Após uma semana de trabalho intenso de preparação, o Santa Cruz volta a entrar em campo neste sábado, às 18 horas, diante do Lajeadense, na Arena Alviazul, pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Com 19 pontos, o Galo busca a vitória para abrir ainda mais vantagem na liderança do grupo B.

LEIA TAMBÉM: Wiliam Campos vê margem para evolução no Galo

A escalação não deve ter surpresas, mas alguns atletas podem ser preservados por conta de um quadro de gripe. Para o técnico Wiliam Campos, a equipe precisa de atenção. “Eles ganharam do Pelotas. São fortes em casa. Precisamos estar atentos aos detalhes. Eles têm flutuação entre as linhas, troca de posição entre extremas e laterais. O meia Marquinhos busca a bola com os volantes. Precisamos respeitá-los.”

Com 14 pontos, o Lajeadense deseja vencer em casa para se manter à frente de Avenida e Inter-SM, além de se consolidar no G-4. O técnico Gelson Conte poderá fazer uma modificação na equipe em relação ao jogo diante do Pelotas, com a entrada do atacante Wendell.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.