Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ELEIÇÕES 2022

Partidos já começam a marcar convenções

Os partidos começaram a marcar suas convenções, que pelo calendário eleitoral podem ser realizadas a partir do dia 20 de julho. No Rio Grande do Sul, a primeira candidatura que deve ser confirmada é a de Onyx Lorenzoni (PL), no dia 22. Durante a semana, Onyx afirmou que, se eleito, convidará o deputado federal Giovani Cherini para ser chefe da Casa Civil. A declaração foi feita durante um ato de comemoração ao aniversário de Cherini.

LEIA TAMBÉM: Entenda como funciona a vaquinha virtual nas eleições

Outros partidos também já têm data para as suas convenções. É o caso do PSB e do Republicanos, ambos no dia 23, e PT e Psol, ambos no dia 24. Já no dia 30, devem ocorrer os encontros do PDT, PP, União Brasil e PSD, enquanto o MDB vai se reunir no dia 31.

LEIA TAMBÉM: Eleitorado está mais maduro e escolarizado em Santa Cruz do Sul

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.