A Pix das Estrelas, plataforma de sorteios que patrocina o Grêmio, anunciou na terça-feira, 9, que vai ressarcir torcedores que participaram da campanha Movimento Imortal. A ação gerou polêmica ao chamar um “mutirão” para viabilizar uma “estrela” até a “meia-noite” da terça-feira passada. O prazo se esgotou, e o reforço prometido não chegou.
“Todos os torcedores que participaram da campanha “Movimento Imortal” autorizada pela SUSEP, números: 15414.649088/2025-34 e 15414.651015/2025-11, iniciada na semana passada, serão ressarcidos integralmente. O reembolso será realizado de forma automática, sem necessidade de qualquer solicitação”, diz a publicação no Instagram.
A iniciativa de marketing teve publicações conjuntas entre o Grêmio e a empresa. No dia seguinte, depois da repercussão negativa nas redes sociais, o clube divulgou uma nota na qual pediu desculpas à torcida. Na campanha, o torcedor era incentivado a comprar e-books que serviam de títulos de capitalização e que variavam de R$ 4,90 a R$ 39,90. Quanto maior o valor investido, o Pix das Estrelas informava que era maior a chance de ser contemplado no sorteio de R$ 300 mil.
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