Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Pedro Iarley após a derrota do Santa Cruz: “Vamos seguir trabalhando para conseguir as vitórias”

Santa Cruz não conseguiu pontuar em Santa Maria e se complicou na Série A2 | Foto: Renata Medina

O Santa Cruz foi derrotado pelo Inter-SM no domingo, 13, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Com isso, o Galo soma 10 pontos em 10 jogos, cinco atrás do Novo Hamburgo, última equipe na zona de classificação. O próximo compromisso será na quarta-feira, 16, às 19 horas, contra o Gramadense, no Estádio dos Plátanos. Para o Galo, restam 12 pontos em disputa nos quatro jogos finais da primeira fase. O zagueiro Lucas Pezão deve ser baixa nas próximas semanas por conta de uma entorse no joelho direito.

Na análise do técnico Pedro Iarley, o confronto era de maior dificuldade. Segundo ele, os ajustes foram feitos e a equipe melhorou no segundo tempo. Contudo, em um lance de infelicidade, no bate-rebate, o gol sofrido prejudicou o desempenho na reta final. “Fizemos trocas pela necessidade física. Queríamos ter mexido para deixar o time mais agressivo. Precisamos construir mais para ter mais chances de gol. Estamos recuperando atletas. Vamos seguir trabalhando para conseguir as vitórias”, avaliou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Entrevistas pós-jogo do repórter William Thiel, da Rádio Gazeta

Atleta acreditam na classificação

Para o zagueiro Zé Vitor, não há tempo de lamentar a derrota. É importante trabalhar para conquistar a vitória diante do Gramadense. O zagueiro Bernardo Santos observou que a equipe foi prejudicada pela arbitragem e que é necessário seguir batalhando pela classificação. O lateral-direito Jean Carlo também acredita na volta por cima. Para ele, o grupo tem fé nas possibilidades de avançar para o mata-mata.

Na avaliação do centroavante Patrikão, a equipe não conseguiu suportar a pressão do adversário e não teve condições de propor o jogo. “Faltou um pouco de entendimento do que a gente precisava. Fomos desatentos em alguns momentos. O que podemos dizer ao torcedor é que vamos seguir lutando. Vamos brigar até o último segundo por uma das vagas. Estamos comprometidos com isso”, salientou. O volante Richard apontou que a bola pegou na mão do adversário no lance do gol. “Nos doamos ao máximo. Infelizmente não conseguimos pontuar. Mas temos que pensar em somar o máximo de pontos na sequência para seguir com chances”, resumiu.

LEIA MAIS: Taça Benno Bernardo Kist terá evento de encerramento na quinta-feira

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.