Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Pinheiral e Linha Santa Cruz empatam na ida da decisão na Copa Afubra

Primeiro jogo na final da Lifasc terminou empatado | Foto: Samuel Gewehr

O primeiro jogo entre Pinheiral e Linha Santa Cruz, pela decisão da categoria titulares da Copa Afubra 70 Anos / Taça Lari Peiter, campeonato principal da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (LIFASC), terminou empatado por 1 a 1. Na tarde deste domingo, 18, Pinheiral e Linha Santa Cruz se enfrentaram no Estádio Guilherme Rabuske. A partida teve cobrança de ingresso e parte do valor arrecadado será destinado ao tratamento do atleta André Vogt, goleiro que atuou por vários anos nos certames da Lifasc.

Os dois gols da partida ocorreram na etapa complementar. Mandante do primeiro jogo, o Pinheiral foi quem abriu o marcador. Após cobrança de falta feita por Canário, Foguinho aproveitou a bola que sobrou de um bate-rebate dentro da área. O zagueiro finalizou sem chances para o goleiro Moia: 1 a 0 Pinheiral. O Linha pressionou e foi buscar o empate de pênalti. Igorzinho cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1.

LEIA MAIS: Definidas as datas das finais da Copa Afubra 70 Anos/Taça Lari Peiter

Publicidade

O árbitro Marcelo Stahlecker foi quem apitou a partida. Ele foi auxiliado por Eduardo Passos e Fabrício Silveira. Com o empate, nenhuma equipe possui vantagem para a finalíssima da categoria. A decisão do certame principal da Copa Afubra 70 Anos / Taça Lari Peiter será no dia 1º de junho, em local ainda a ser confirmado pela diretoria da Lifasc. O Linha Santa Cruz não poderá mandar a partida no Estádio do Imigrante pois cumprirá suspensão pelos incidentes ocorridos na semifinal. Agora, os focos ficam na decisão da categoria aspirantes. No dia 25, Linha Nova e Linha Santa Cruz duelam pela taça. Na ida foi registrado empate por 1 a 1.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

COPA AFUBRA 70 ANOS / TAÇA LARI PEITER – FINAL – TITULARES

Jogo de Ida – 18/05 – Estádio Guilherme Rabuske

Publicidade

Pinheiral: Xuxu; Gilson, Foguinho, Sapé e Lucas; Léo Rabuske, Quica, Eduardo e Canário; Nicolas e Gabriel
Técnico: Carlinhos Zimmer

Linha Santa Cruz: Moia; Henrique, Vitor, Yuri e Allan; Márcio Tinga, Maggioni, Romarinho e Igorzinho; Igor Schulz e Dionathan
Técnico: Jair da Silva

Gols: Foguinho (P) e Igorzinho (L)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.