Foram muitas as especulações sobre o ato de inauguração do Viaduto do Arroio Grande. Uma delas era se a placa da obra traria os nomes da ex-prefeita Helena Hermany e do prefeito Sérgio Moraes. No momento do descerramento, na manhã desta quarta-feira, 30, confirmou-se a presença dos nomes de Helena e do ex-vice-prefeito Elstor Desbessel, ambos da gestão passada, bem como o nome de ex-secretários.
Sérgio explicou o motivo: “Quando a prefeita Helena me disse que queria homenagear o prefeito Edmundo Hoppe aqui no viaduto, eu disse que estava de acordo e que ela poderia preparar a placa da forma que entendesse ser a melhor para que estivéssemos aqui hoje de maneira alegre com a comunidade.”
LEIA MAIS: Viaduto do Arroio Grande é oficialmente inaugurado em Santa Cruz
Publicidade
Ele ressaltou que dar continuidade a obras é um hábito seu. “Honrar com minha palavra sempre foi um costume meu. Em um dos debates, eu disse que ganharia a eleição e que, na inauguração do viaduto, colocaria o seu nome. E eu fiz. Realizar uma obra e não ter o seu nome nela machuca. Eu já fui machucado, então por isso estou feliz hoje por estar fazendo essa inauguração.”
Publicidade