Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Convenções

Podemos rejeita chapa governista e decide apoiar Alex e Fabiano

A noite desta quarta-feira, 16, rendeu uma mudança no rumo do Podemos em Santa Cruz do Sul. O partido, que até agora faz parte da base aliada ao prefeito Telmo Kirst e possui nomes dentro do governo, inclusive no primeiro escalão, decidiu não apoiar a chapa aliada, formada por Jaqueline Marques (PSD) como candidata a prefeitura e Ido Dupont (PSD) como vice.

Em convenção, a sigla votou por oficializar adesão ao grupo encabeçado por Alex Knak (MDB) e Fabiano Dupont (PSB). “Optamos por apoiar o Alex e não a continuidade da representante do governo. Conversamos longamente com o Alex e recebemos propostas de outras coligações. Avaliamos e colocamos em votação. Foi unanimidade”, resumiu a presidente do Podemos em Santa Cruz, Aretusa Scheibler. “Ele representa a nova política, a política do diálogo, humanizada”, destacou.

LEIA MAIS: Jaqueline Marques e Ido Dupont formam a chapa governista em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.