Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

POE prende dois por tráfico de drogas

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite deste sábado. As prisões ocorreram no Beco do Cleber, no Bairro Progresso. Por volta das 20h20, a guarnição flagrou um indivíduo saindo de um ponto de tráfico. O homem foi abordado e com ele foram encontradas duas porções de maconha.

No local foram abordados Ronaldo Fabrício Duarte Cardoso, de 27 anos, e Carlos Henrique Machado dos Santos, de 21 anos. Em buscas na residência os policiais encontraram 81 pedras de crack , 14 petecas de cocaína e um tijolo de maconha, pesando 93 gramas. Também foi apreendido cerca de R$ 100,00 em notas diversas.  Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.