Imagens de câmeras de segurança e o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) irão auxiliar a Polícia Civil a elucidar a dinâmica do acidente que deixou duas pessoas mortas na BR-471, em Santa Cruz, na noite do dia 24 de fevereiro. Douglas Wilian Bernardes, de 31 anos, e Ana Aline Rosa da Silva, de 24 anos, eram os ocupantes de uma motocicleta que colidiu contra um ônibus nas proximidades da empresa Xalingo. Ambos morreram no local do acidente. No ônibus ninguém se feriu.
LEIA MAIS: Identificadas vítimas de acidente com duas mortes na BR-471
Conforme o delegado da 2ª DP, Alessander Zucuni Garcia, que assumiu a investigação do caso, a informação inicial é de que o ônibus fazia uma manobra em frente à Xalingo quando aconteceu a colisão. Ouvido por policiais no dia do fato, o motorista do coletivo alegou não ter visto a motocicleta. Apenas com a conclusão do inquérito a polícia irá determinar qual será o indiciamento do motorista do ônibus.
Publicidade
Ainda segundo o delegado, testemunhas também serão ouvidas. O laudo do IGP também vai apontar a velocidade em que a motocicleta trafegava pela rodovia.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Publicidade