Na tarde de terça-feira, 18, a Brigada Militar foi acionada pelo telefone de emergência após uma denúncia de violência doméstica e familiar no interior de Rio Pardo. A informação recebida relatava que uma mulher pedia socorro, afirmando estar sendo queimada pelo companheiro.
Diante da gravidade da situação, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar deslocou-se rapidamente ao endereço. Durante a aproximação, os policiais ouviram gritos de socorro vindos do interior da residência. Ao estabelecer contato com o morador, foi possível ouvir novamente um pedido de ajuda, em voz fraca, vindo de um dos cômodos. A guarnição encontrou uma mulher visivelmente debilitada, que relatou que poderia ter sido envenenada pelo companheiro. A equipe acionou o SAMU para atendimento da vítima e conduzida ao hospital.
O homem admitiu ter consumido substâncias entorpecentes e durante a revista no local, foi encontrada uma bucha de cocaína aberta sobre uma pochete, que continha outras porções da droga. Ao todo, foram localizadas 39 porções de cocaína. O individuo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade