Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Polícia Civil identifica autor de disparo que atingiu segurança em festa

Ladrão ameaça morador com faca no pescoço e rouba celular, refrigerantes e cigarros

Em uma rápida investigação, a Polícia Civil de Rio Pardo identificou na manhã desta segunda-feira, 27, o autor dos disparos de arma de fogo dentro de uma casa noturna de Rio Pardo, na madrugada deste domingo, 26. Um tiro acabou acertando o segurança da festa, de 27 anos, no ombro, sendo que ele também levou uma paulada na cabeça. O autor dos disparos fugiu.

LEIA TAMBÉM: Segurança de festa é baleado em Rio Pardo

A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberada. Segundo o que foi apurado pela polícia, houve uma briga dentro do evento, envolvendo quatro pessoas. O segurança então teria tentado apartar a desavença, mas foi atingido por um tiro. Pelo menos três disparos foram efetuados dentro da casa noturna.

Publicidade

Outros quatro foram disparados do lado de fora da festa, alguns que acertaram a parede do salão de festas e passaram perto de outras pessoas. O caso permanece em investigação. Algumas testemunhas já foram ouvidas. Por enquanto, o autor dos tiros não se apresentou para relatar sua versão à Polícia Civil. Seu nome, assim como o do segurança atingido, foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.