A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga a autoria e a motivação para o assassinato de César Augusto Alves da Rosa, o Guto, de 41 anos, morto a tiros na tarde da última terça-feira, 19, em uma estrada vicinal na localidade de Passo da Cananéa, interior de Venâncio Aires. Foi o quinto caso de homicídio no município neste ano.
Executado com vários disparos, Guto foi atingido na cabeça, nádegas e pernas. No local, agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) localizaram cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros e de revólver calibre 38. Moradores da região disseram ter ouvido uma sequência de tiros.
LEIA MAIS:
Publicidade
- Corpo de homem é encontrado em estrada rural de Venâncio Aires
- Homem morto em estrada rural de Venâncio Aires é identificado
Instantes depois, o homem foi encontrado caído na estrada por um agricultor que passava de trator. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que ele havia morrido. Um automóvel Gol branco, modelo antigo, foi visto trafegando em alta velocidade pela região.

Os policiais civis continuam trabalhando para apurar a autoria e a motivação desse assassinato. “Nós ainda estamos investigando e não temos nada concreto”, afirmou o delegado Guilherme Dill, que comanda as investigações.
O velório de César Augusto Alves da Rosa teve início na noite dessa quarta, 20, na Capela Mortuária São Brás, no Bairro Macedo. O sepultamento ocorre na manhã desta quinta, 21, no Cemitério dos Ferreira, em Taquari Mirim, interior de Passo do Sobrado. Ele deixa dois filhos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade