A Polícia Civil de Candelária esta investigando as causas que levaram à morte de uma mulher, identificada como Lori Greiner, 66 anos, no final da noite dessa quarta-feira, 27, em Candelária. O fato ocorreu na localidade de Rincão das Casas.
O caso aconteceu por volta das 23h50, quando três indivíduos teriam invadido a casa, rendido e amarrado o marido da vítima, de 50 anos, e roubado uma bicicleta, botijão de gás, cartões bancários e dinheiro. Após, os indivíduos fugiram com os objetos. O homem teria conseguido se soltar, visto que Lori estava caída e comunicou a filha sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM: Moradores de casa atingida por incêndio no Bairro Senai buscam ajuda para recomeçar
Publicidade
A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e constataram que a mulher já estava em óbito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e estiveram no local realizando as primeiras apurações do fato.
O delegado Paulo César Schirmann informou que o caso já está sendo investigado. Ele aguarda o exame de necropsia para saber qual foi a causa da morte em razão do corpo da mulher não apresentar sinais de violência.
LEIA TAMBÉM: Acusado de assassinar instrutor de autoescola vai a júri nesta quinta-feira em Santa Cruz
Publicidade
Na manhã desta quinta-feira, 28, os agentes da Polícia Civil de Candelária ouviram o depoimento do marido da vítima para entender a sua versão sobre o que teria ocorrido.
O velório de Lori Greiner está sendo realizado na Capela Municipal de Candelária e o sepultamento será realizado nesta quinta-feira, às 17 horas, no Cemitério do Bairro Marilene. Ela deixa o companheiro e três filhos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!