Na manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil de Venâncio Aires cumpriu mandados de prisão temporária contra dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no Bairro Battisti, no dia 28 de julho. As prisões fazem parte da investigação que apura as circunstâncias do crime em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
As diligências apontaram que a motivação do crime está relacionada a conflitos no âmbito de violência doméstica vivida pela vítima, envolvendo sua ex-companheira. Os presos seriam familiares da vítima e teriam ligação próxima com ela, o que reforça a linha de apuração sobre a dinâmica e as motivações do fato.
A Polícia Civil ressaltou a agilidade da investigação, que em pouco mais de um mês conseguiu reunir os elementos necessários para o esclarecimento completo do caso. O inquérito será remetido ao Poder Judiciário, permitindo o início do processo criminal e a responsabilização dos envolvidos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade