A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu na manhã desta quarta-feira, 7, um homem de 30 anos, foragido da Justiça, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. Ele é condenado a mais de 13 anos de prisão pelo crime de roubo.
O indivíduo cumpria pena em regime semiaberto e teve regressão cautelar determinada pelo poder Judiciário, que ordenou seu imediato recolhimento ao sistema prisional. A abordagem teve início no Bairro Santa Vitória, porém o foragido tentou fugir, tendo sido alcançado e localizado no Faxinal Menino Deus.
LEIA TAMBÉM: Ciclista morre após ser atropelado na ERS-400, em Candelária
Publicidade
Após a prisão, o homem foi levado para exame médico, na sequência conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade