Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ DO SUL

Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva

Homem foi preso na manhã deste sábado

A Polícia Civil, por intermédio dos agentes de polícia da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, prendeu um homem de 47 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira. A ação aconteceu na manhã deste sábado, 28 e foi coordenada pela titular da Deam, delegada Lisandra de Castro de Carvalho.

LEIA TAMBÉM: Nove pessoas são flagradas tentando saquear caminhão acidentado

Há cerca de 10 dias, em pelo menos três oportunidades, ele foi até o local de trabalho da vítima. Mesmo sendo advertido pela polícia de que deveria se afastar da mulher, o suspeito voltou a procurá-la, fato que motivou a representação policial pela prisão preventiva.

O inquérito policial será concluído em até dez dias e remetido ao Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após quebrar vitrine de loja em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.