O torcedor do Internacional que invadiu o gramado do Beira-Rio com a filha de 3 anos no colo, no último domingo, durante a semifinal do Campeonato Gaúcho, foi indiciado pela Polícia Civil ontem por lesão corporal leve e invasão de campo. Após o pênalti que classificou o Caxias à final, o homem de 33 anos, identificado como morador de Canoas, saiu das arquibancadas e agrediu um cinegrafista da RBS TV e o lateral-esquerdo Dudu Mandai, do time grená.
LEIA MAIS: Ministério Público pede medida de proteção para criança levada pelo pai em invasão no Beira-Rio
O indiciamento por agressão é referente à sofrida pelo profissional de uma emissora de TV. Mandai não entrou com representação contra o agressor, mas tem seis meses para fazê-lo. Em contato com a polícia, o jogador disse que deve tratar do assunto após a disputa das finais da competição estadual contra o Grêmio.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Torcedor do Inter invade campo com criança no colo e agride atleta e cinegrafista
O torcedor prestou depoimento na segunda-feira e disse que praticou as agressões por ter se sentido “acuado”. No entanto, o relatório do inquérito concluiu que, mesmo que os portões tenham sido abertos, ele entrou em campo sem autorização.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES NO PORTAL GAZ
Publicidade