Na madrugada do último sábado, 3, uma colisão entre dois carros na rodovia SC-406, em Florianópolis, vitimou a candelariense Julie Butzke. A morte da jovem de 25 anos foi confirmada nessa terça-feira, 6. No veículo, além da vítima, estavam sua irmã, de 39 anos, e um motorista, que abandonou o local após o acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
A irmã da jovem foi encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis, mas recebeu alta. Já o motorista foi identificado pelos policiais, mas ainda não prestou depoimento. Também não se sabe a relação dele com as irmãs candelarienses.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: câmera de segurança flagrou assassinato de casal em Rio Pardo
Publicidade
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, no acidente que aconteceu no bairro Rio Vermelho, o carro colidiu com um veículo de transporte por aplicativo após o condutor perder o controle. Assim, o automóvel acabou tombando na estrada. Julie chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Atos fúnebres
Nesta quarta-feira, 7, o corpo da vítima está sendo velado na Capela São Joaquim, em Candelária. Já o sepultamento, a cargo da Funerária Gass, será às 16, no Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales, em Santa Cruz do Sul.
Com informações do portal G1
Publicidade