Uma ocorrência de dano, registrada contra uma igreja evangélica no distrito de Monte Alverne, interior de Santa Cruz do Sul, é apurada pelas forças de segurança pública do município. O templo teria sido apedrejado na madrugada desse sábado, 21, por volta das 3 horas. A Brigada Militar foi acionada.
Conforme relatado pelo pastor responsável pelo templo religioso à Brigada Militar, ele constatou na manhã de sábado que os vidros frontais da igreja estavam quebrados. Dentro, foram localizadas pedras, que possivelmente teriam sido utilizadas para causar o dano. Não foi possível identificar a autoria do delito.
LEIA TAMBÉM: Mulher é resgatada após queda no Morro Botucaraí, em Candelária
Publicidade
A ocorrência será apurada pelas forças policiais. Conforme o Código Penal, o crime de dano pode levar à detenção de um a seis meses (que pode evoluir até três anos, caso seja constatado dano qualificado), ou multa.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade