Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DESCONHECIDO

Polícia localiza corpo de homem próximo ao rio Taquari, em Venâncio

Um corpo foi encontrado na margem do rio Taquari, na localidade de Linha Chafariz, no interior de Venâncio Aires, na tarde desta terça-feira, 3. O cadáver estava em avançado estado de putrefação, mas, aparentava ser de um homem. A Polícia Civil e a Brigada Militar atenderam a ocorrência, por volta das 17 horas, e também acionaram os bombeiros, para remover o indivíduo.

O corpo será encaminhado ao Departamento Médico Legal, para passar por uma necropsia, na tentativa de identificar a causa da morte. Por enquanto, não foi possível determinar o motivo do óbito. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, estão sendo analisados sinais característicos do homem, comparando com os desaparecidos da região.

O delegado ainda informou que há indícios de que a morte tenha ocorrido há alguns meses, tendo em vista a deterioração avançada do corpo. Já não há feições faciais, apenas a ossada do crânio. O morto estava vestindo calça jeans e camiseta clara.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.