Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

investigação

Polícia tenta identificar suspeitos de homicídio no Bairro Progresso

Foto: Albus Produtora

O corpo de Igor Vanderlei Soares dos Santos, de 28 anos, foi sepultado na manhã dessa segunda-feira, 8, no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Ele foi morto a tiros na noite do último sábado, 6, no Bairro Progresso. A investigação do caso está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Euclydes Kliemann.

LEIA MAIS:

O delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª DP, aguarda o laudo da necropsia para saber quantos tiros atingiram a vítima e como foi a dinâmica do homicídio. Confirmou que está em busca da identificação dos suspeitos.

Publicidade

“Já temos algumas informações iniciais e estamos trabalhando para obter evidências acerca da possível autoria”, disse. Segundo ele, a vítima possuía apenas um indiciamento por furto como antecedente criminal.

Igor dos Santos tinha 28 anos

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.