Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

rio pardo

Policiais militares ambientais apreendem material de pesca em região proibida

Foto: Brigada Militar

Neste sábado, 23, uma guarnição do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo, em ações de proteção ambiental, desencadeou uma operação de combate aos crimes de pesca e outros tipos. Durante a atividade, foi realizado patrulhamento embarcado pelo rio Jacuí, nas proximidades da Barragem do Anel de Dom Marco.

Na ocasião, foram retiradas da água cerca de 2 mil metros de redes de pesca colocadas em áreas proibidas. Com isso, foram devolvidos às águas, em torno de 150 exemplares de peixe que estavam presos aos petrechos. Não foi identificado nenhum proprietário do material. Todos os itens foram encaminhados ao depósito da Polícia Militar Ambiental, após a lavratura do boletim de ocorrência.

LEIA MAIS: Assaltante já conhecido por crimes ataca novamente

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.