Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PATRIMÔNIO PÚBLICO

Porta do banheiro público é furtada no Centro de Venâncio Aires

Bandidos romperam o cadeado da grade para retirar a porta

O secretário do Meio Ambiente, Nilson Lehmen, registrou, na manhã desta sexta-feira, 29, o furto da porta do fraldário do banheiro público da Praça Thomaz Pereira, no Centro de Venâncio Aires. A retirada teria sido feita na madrugada desta sexta.

De acordo com o comunicante, os bandidos romperam o cadeado da grade para a retirada da porta de alumínio. Este é o terceiro caso, recentemente, percebido na região. Outras duas haviam sido levadas de um posto de combustível. Não há suspeitos de quem possa ter cometido o furto, nem se há relação entre os dois crimes.

LEIA TAMBÉM: Moradores de Rincão Del Rey denunciam furtos em cemitério

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.