Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conquista

Prefeito assina contrato para a conclusão da quadra do Bairro Pinhal

Na quarta-feira, 7,  o prefeito Luiz Affonso Trevisan e o secretário de Administração Rogério Barbieri Carniel estiveram reunidos com os representantes da Construtora Secretti Ltda. A reunião foi para assinatura de contrato que prevê a conclusão da obra da Quadra Poliesportiva no Bairro Pinhal, na qual serão investidos R$ 205.005,05- oriundos do Programa Esporte e Lazer na Cidade.  

De acordo com o secretário Rogerio Barbieri Carniel a conclusão desta obra irá beneficiar alunos e moradores do Bairro Pinhal, que carecem de um espaço para a prática de atividades. “Esta é uma obra muito reivindicada pela comunidade e estamos muito felizes em darmos sequência à mesma”, disse.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan destacou a importância da conclusão da quadra de esportes para a comunidade do Bairro Pinhal. “Estamos muito satisfeitos em darmos este importante passo para o término desta tão aguardada obra, que iniciará no dia 19 do corrente mês, com o prazo de 90 dias para a conclusão dos serviços. A comunidade do Bairro Pinhal merece um espaço efetivo para o desenvolvimento de atividades esportivas, recreativas, de aprendizagem e lazer”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.