Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ELEIÇÕES 2022

Prefeito de Rio Pardo pode ser candidato à vaga na Assembleia Legislativa

Edivilson Brum é prefeito e Edson é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico

O deputado estadual, atualmente na função de secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum é um dos cotados para a indicação da Assembleia Legislativa a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na vaga que deve ser aberta com a aposentadoria de Algir Lorenzon. Diante dessa possibilidade, várias lideranças regionais e estaduais já afirmaram que esperam contar com a candidatura do prefeito de Rio Pardo, Edivilson Brum, irmão de Edson, para concorrer a deputado estadual.

No entendimento deles, Edivilson reúne as condições políticas e eleitorais para que o Vale do Rio Pardo, especialmente o MDB, continue com sua representação na Assembleia Legislativa. Brum comanda pela terceira vez a Prefeitura e já foi presidente de duas estatais da área de energia – a CRM e a Sulgás –, além de ter ocupado outras posições em nível estadual.

LEIA MAIS: Prefeito de Rio Pardo testa positivo para a Covid-19

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.