Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Prefeito de Sobradinho assina ordem de serviço para retomada de obras

Foto: Divulgação



O Prefeito Municipal de Sobradinho Maninho Trevisan assinou na manhã de segunda-feira, 21, o Contrato nº 52 com a empresa A.S. Engenharia & Construções Ltda., bem como a Ordem de Serviço para a retomada das obras de reforma do Centro Administrativo Municipal com recursos do BADESUL. De acordo com o Secretário Municipal de Administração o contrato só foi possível em razão das medidas tomadas pela Administração atual que constituiu uma verdadeira força-tarefa composta por servidores da Procuradoria Jurídica, da Secretaria Municipal de Administração, da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento e da Comissão Sindicante que “desataram os nós” administrativos e jurídicos.

Rogerio Barbieri Carniel salienta que a empresa tem até 270 (duzentos e setenta) dias para concluir a obra que envolve a acessibilidade, as partes elétrica e hidráulica, a pintura, entre outros itens. Rogerinho Carniel adianta que o Departamento de Engenharia da prefeitura está terminando a documentação que permitirá licitar novamente a construção da quadra coberta do Bairro Pinhal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.