Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CAUSA ANIMAL

Prefeitura de Sinimbu abre inscrições para castração de animais

Foto: Divulgação

O Município de Sinimbu, por meio da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, abriu inscrições para a castração de cães e gatos fêmeas. O serviço será oferecido via convênio com o governo do Estado, por intermédio do Programa Melhores Amigos. 

LEIA TAMBÉM: Cavalos e cães são recolhidos em ação contra maus-tratos em Vera Cruz

Conforme o secretário de Agricultura, Félix Weis, as inscrições devem ser feitas na secretaria até 21 de outubro. As castrações serão realizadas de acordo com a ordem prioritária estabelecida no decreto 2.844, do último dia 19, que institui o programa no município. No ato de inscrição, os interessados deverão apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. “Por intermédio desse programa, estamos promovendo a saúde pública em nosso município e evitando casos de abandono de animais”, ressalta Weis.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE REGIÃO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.