Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Prefeitura publica novo decreto e confirma fim do limite de horário para bares e restaurantes

Com a pandemia aparentemente controlada em Santa Cruz do Sul e na região, o Município acompanhou as decisões da Associação de Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e flexibilizou, entre outras coisas, o funcionamento de restaurantes, bares, lancherias e outros estabelecimentos similares. Agora, não há mais limite de horário para esse tipo de comércio. O mesmo vale para casas noturnas e eventos sociais.

Outra novidade incluída no decreto é a possibilidade de hotéis operarem com 100% da capacidade, enquanto academias poderão atender com 50% do previsto no PPCI. A utilização de luvas em buffets também foi dispensada.

>> Acesse o decreto na íntegra

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.