A prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu tomada de preços para executar projetos de Prevenção de Controle de Incêndio (PPCI’s) em diversas Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) de Santa Cruz do Sul. O investimento previsto é de R$ 335 mil. Os envelopes com as propostas e documentação das empresas interessadas podem ser enviados até as 8h30 do dia 25 de maio. A abertura dos envelopes vai ocorrer na mesma data, às 9 horas.
LEIA TAMBÉM: Elevador e nova iluminação: veja as etapas da restauração da Catedral São João Batista
Conforme o edital, a empresa contratada deverá fazer a instalação das saídas de emergência, extintores, iluminação de emergência, sinalização de emergência, alarme de incêndio, rede de hidrantes e demais itens conforme projetos de instalação de prevenção contra incêndio (PPCI) aprovados para as edificações.
Publicidade
A execução dos trabalhos deve ser concluída em até nove meses a contar do termo de assinatura para o início das intervenções. Serão contempladas com o contrato, as Emei’s Castelo Infantil, Vila Nova, Vovô Arlindo, Vovô Arno, Bem Me Quer e Sonho de Criança.
LEIA TAMBÉM: Escolas de Santa Cruz passam por modernização nas instalações elétricas
Vez das Emefs
Seis Escolas de Ensino Fundamental de Santa Cruz também devem ter os PPCIs elaborados e as obras executadas em breve. As empresas contratadas no último ano já estão encaminhando os projetos para que sejam colocados em prática. Assim que estiverem concluídos passam, novamente, pela avaliação do Corpo de Bombeiros, que é o órgão responsável pela liberação.
Publicidade