Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira sugere nova liga sem o Flamengo

Leila Pereira criticou movimento do Flamengo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira subiu o tom e sugeriu a criação de uma liga sem o Flamengo. A declaração foi dada após o clube carioca bloquear valores que seriam repassados a outros clubes da Libra. Grêmio, Santos e Vitória se aproximaram da Liga Forte União e estão prestes a migrar.

Na semana passada, o Flamengo conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para bloquear o repasse de R$ 77 milhões oriundos da porcentagem de 30% da renda fixa referente à audiência de TV fechada e aberta, além do pay-per-view.

LEIA MAIS: Douglas é considerado foragido após ter prisão decretada

Publicidade

Depois do Palmeiras se manifestar publicamente através de uma nota oficial, foi a vez da presidente Leila Pereira soltar o verbo contra o Flamengo. Em entrevista ao Esporte Record, a mandatária alviverde sugeriu a criação de uma liga sem o Flamengo e criticou a postura dos dirigentes rubro-negros. “Minha sugestão seria nós criarmos uma outra liga excluindo o Flamengo. Acho que o Flamengo deveria jogar sozinho. Nenhum clube é maior do que o futebol brasileiro. O Palmeiras não joga sozinho, e o Flamengo não joga sozinho — só se ele quer jogar ele contra o sub-20 dele. Acho que seria bonito nós formarmos uma nova liga excluindo o Flamengo, e aí o Flamengo joga com ele mesmo. Quero ver a audiência que vai ter. Acho muito difícil gestores com essa mentalidade. Isso não engrandece em absolutamente nada o futebol brasileiro”, disparou Leila Pereira.

LEIA MAIS ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.