O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira de Sobradinho Rogerio Barbieri Carniel falou à Rádio Gazeta FM 98.1, na manhã desta sexta-feira, 25, sobre o ingresso do ex-prefeito Lademiro Dors. Para Carniel, a atitude do ex-peemedebista foi uma surpresa muito agradável. Lademiro foi recebido pelo presidente nacional da sigla senador Aécio Neves, na tarde da última quarta-feira, em Brasília, confirmando sua migração de partido.
Rogerinho acha muito cedo para dizer que “vai ser assim, ou vai ser assado”, se referindo a possíveis coligações ou concorrência com chapa pura. “É um orgulho muito grande ouvir de uma pessoa com um currículo político tão grande, a sua disponibilidade para concorrer ao meu lado nas próximas eleições”, declara Carniel. Ele disse, ainda, que Sobradinho merece uma terceira via, ou uma nova força. “Talvez o momento seja propício para isso”, explica.
O presidente do partido em Sobradinho disse que o PSDB não é um partido “elitizado”, e que busca junto com moradores de todos os bairros construir um plano que atenda a tdos. “Quando o PSDB foi refundado, muitas pessoas que não tinham vínculos políticos se mostraram motivados a concorrer a algum cargo eletivo”, acrescenta.
Publicidade