Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Presidente dos Bombeiros afirma que entidade fará triagem nos atendimentos

 
O serviço de remoções de pacientes feito pelos Bombeiros Voluntários passará por uma espécie de triagem a partir de agora. O motivo é o grande número de remoções que são feitas pela corporação, muitas sem necessidade do serviço de ambulância. O presidente da entidade Gerson Schirmer afirma que serão transportados apenas pacientes que realmente necessitam ser removidos por maca.
 
Outra regra que será adotada a partir de agora, será a cobrança de uma taxa de serviços quando os bombeiros forem solicitados para serviço de prevenção em eventos particulares. “Solicitam a nossa presença, levamos viatura, efetivo, ficamos lá de prontidão virando a madrugada, e às vezes não ganhamos nem água para tomar. Agora iremos estipular uma taxa para a realização deste serviço”, adianta Schirmer.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.