Um homem de 42 anos que assumiu ter matado a tiros Lucas Schieferdecker, de 31 anos, na última quinta, 13, em Vale do Sol, está preso. O indivíduo, que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais, se apresentou na delegacia de Candelária na última sexta-feira, 14, menos de 24 horas após o crime. O autor confesso ainda entregou a arma utilizada para efetuar os dois disparos que mataram Schieferdecker.
LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros em propriedade rural de Vale do Sol
O homicídio foi praticado na propriedade rural onde a vítima morava, na localidade de Linha Boa Esperança, interior de Vale do Sol. O atirador atingiu a vítima na cabeça e no tórax. Lucas Schieferdecker, chegou a ser levado para o Hospital de Vale do Sol, mas não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
Conforme o delegado Marcelo Chiara Teixeira, responsável pela delegacia de Vale do Sol, o autor teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao presídio. A investigação segue buscando esclarecer a motivação do crime. Outros detalhes não foram divulgados a fim de não prejudicar a investigação.
Publicidade